Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Linkin Park e a pesadíssima QWERTY. Por Max Everton

Por Ligado no Sul12/04/2024 14h39

O Linkin Park lançou nesta sexta-feira (12) via Warner Records a sua nova coletânea “Papercuts: Singles Collection (2000-2023)” que contém uma faixa pesadíssima que não estava disponível para streaming.

A música em questão, “Qwerty”, foi originalmente gravada durante as sessões para o terceiro álbum de estúdio do grupo, “Minutes To Midnight”, em 2006.

A banda chegou a tocar essa canção ao vivo durante uma turnê de 2006 no Japão, em seguida, lançou versões de estúdio e ao vivo no LP “Underground 6.0 EP” em 5 de dezembro daquele ano. Mas “Qwerty” nunca chegou a ter um lançamento oficial no mundo da música digital.

“Papercuts (Singles Collection 2000-2023)” é uma coletânea que apresenta 20 faixas e foi inspirada nos lançamentos de “Hybrid Theory (20th Anniversary Edition)” de 2020 e “Meteora (20th Anniversary Edition)” do ano passado, que mexeram fortemente com os fãs do Linkin Park em todo o mundo.

A banda fez em fevereiro uma prévia do lançamento da coletânea disponibilizando um single inédito, “Friendly Fire”, gravado durante as sessões de 2017 para seu sétimo LP, “One More Light”.

Linkin Park – QWERTY

 

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS