Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Morador de Lauro Müller participa de motociata em apoio a Bolsonaro

Por Cristian Veronez09/08/2021 20h05

Foto: Divulgação

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) realizou no último sábado (7) uma nova motociata com apoiadores, a 7ª até o momento, desta vez em Florianópolis, capital de Santa Catarina. O percurso durou por volta de 2h30 e contou também com interações com apoiadores. E para falar sobre o assunto a Rádio Guarujá entrevistou nesta segunda-feira, dia 9, o morador da cidade de Lauro Müller e gerente comercial, Charlye Gazola Cardoso, que participou do evento. Na ocasião, ele falou sobre a participação do público. “Era muita gente, parou a capital”, afirmou. Ele relatou também a sua emoção em ver o chefe do executivo nacional. “Eu não chorei, mas se eu disser que não arrepia eu estaria mentindo”, declarou.

Passeios similares já ocorreram em Brasília (DF), no Rio de Janeiro (RJ), em São Paulo (SP), Chapecó (SC) e Porto Alegre (RS). Ainda não há uma estimativa de quantas motos estiveram presentes no ato. Também foram observadas lanchas e outras embarcações nos arredores dos locais percorridos.

Ao fim do percurso, Bolsonaro fez um breve discurso aos presentes e voltou a falar sobre a realização das eleições do próximo ano, dirigindo novas críticas aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Confira!

Com informações: CNN Brasil

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS