Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

DJ Max Everson é uma das atrações do “Rock Trip Guarujá”

Com estilo próprio, conhecedor de vários estilos e vertentes, o DJ Max Everson fará parte do evento que acontece nesta quinta-feira

Por Cristian Veronez03/05/2022 09h52

Foto: Robson Lunardi

Max Everson, o DJ Oficial da Guarujá FM 92.9, está entre as atrações confirmadas no “Rock Trip Guarujá”. O evento acontece nesta quinta-feira, dia 5, às 20h, no Aromáticos em São Ludgero. Importantes nomes do rock nacional também já confirmaram presença – Thedy Corrêa a voz e alma do Nenhum de Nós, o cantor Landau, Banda Aromáticos e Bandalheia. “Com essas feras que se apresentarão no evento, música boa não vai faltar”, declarou. Com estilo próprio, conhecedor de vários estilos e vertentes, o ele passeia facilmente entre o rock dos anos 60, a era disco dos anos 70, o new wave dos anos 80, os clássicos do rock nacional e internacional, e o eletrônico anos 90 e 2000.

CARREIRA

Sua carreira como DJ começou cedo brincando com os toca discos do pai. Aos 12 anos já tocava festinhas para amigos da escola. “Aos 16 toquei na festa de aniversário de 15 anos da minha prima, a música de sucesso no momento era Camila Camila, do Nenhum de Nós. Coincidência? Nessa época eu já era a pessoa que sempre era chamada para tocar, pois eu tinha o equipamento, discos e fitas para as famosas festinhas de garagem”, declarou. 

Desde muito novo Max já frequentava as danceterias de Criciúma, como exemplo, a antiga Signus, de onde surgiu o convite para tocar na pista de som nacional e depois sendo convidado a comandar a pista principal por alguns anos, com passagens por outras casas renomadas como: Circus, União Mineira, Pirâmides, KGB entre outras. Aos 20 anos, fez parte da banda de Rock Ipsis Litteris de Morro da Fumaça como vocalista, inclusive gravando músicas próprias em estúdio profissional, foi então que apareceu a oportunidade de fazer rádio pela primeira vez, “Foi aí onde o olho brilhou e do rádio eu nunca  mais saí” afirmou. 

Em 2010 ele foi residente do Diretório e Diretório Lagoa. O DJ Max Everson já abriu shows para vários artistas renomados: RPM, TNT, Titãs, Jota Quest, Paralamas do Sucesso, Vitor e Léo. Assim como DJ, também é instrutor de vários DJs da região. Além de DJ, Max também é Coordenador Artístico da Guarujá FM 92.9. 

SOBRE O EVENTO

O show nacional é um presente da Guarujá FM para seus clientes e parceiros comerciais, que acreditam e apostam no grande potencial da emissora. Não haverá venda de ingressos. Entretanto os ouvintes poderão ser contemplados através de sorteios durante a programação da emissora e também em suas redes sociais. Mais informações neste link!

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS