Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Cantor e compositor Landau é uma das atrações do “Rock Trip Guarujá”

Além de Landau Importantes nomes do rock nacional também já confirmaram presença - Bandalheia, DJ Max Everson e o cantor Thedy Corrêa a voz e alma do Nenhum de Nós

Por Cristian Veronez05/05/2022 08h26
Foto: Divulgação

Desenfreadamente criativo, o inquieto cantor e compositor LANDAU, não se cansa de estar perto dos seus fãs. Nesta quinta-feira, dia 5, ele é presença confirmada no  “Rock Trip Guarujá”. O evento acontece às 20h, no Aromáticos em São Ludgero. Importantes nomes do rock nacional também já confirmaram presença  – Bandalheia, DJ Max Everson, o cantor Thedy Corrêa a voz e alma do Nenhum de Nós. 

CARREIRA

Há mais de 20 anos transito entre o Folk e o Hard Rock e dessas inspirações e gêneros do Rock surgiu o   ‘‘Lata Velha’’ trilha sonora do quadro de grande sucesso no programa ‘‘Domingão com Huck”

Iniciei minha carreira musical em 1994 como baterista, até que em 1998 troquei as baquetas pelos microfones e em 99 lancei meu primeiro álbum, daí pra frente não parei mais. Minhas inspirações musicais são desde ACDC a Zé Ramalho e de Alceu Valença a Pink Floyd. Há mais de 20 anos transito entre o Folk e o Hard Rock e dessas inspirações e gêneros do Rock surgiu o Lata Velha trilha sonora do quadro de grande sucesso no programa Domingão com Huck”, declarou Landau. 

Apaixonado por carros antigos e pelo universo motociclístico, Landau que já compôs inúmeros hinos aos motoclubes têm se tornado um expoente neste segmento, além de nomes consagrados como Zeca Baleiro e Zé Geraldo, o artista que também já dividiu os microfones com a irreverente Banda Velhas Virgens, recentemente registrou o dueto com o talentosíssimo ‘‘Marcelus’’ da banda Motorocker, e a canção ‘‘Estrada e Coração’’ já têm sido um prato cheio para os amantes das estradas e das máquinas possantes.

Foto: Divulgação

APRESENTAÇÃO NO “ROCK TRIP GUARUJÁ”

Sua apresentação no “Rock Trip Guarujá” conta com canções autorais, como as emblemáticas ‘‘Tão só’’, ‘‘Amor Demais’’ e o ‘‘Pot Pourri do Landau’’. O cantor e compositor também fará homenagens a grandes ídolos nacionais e internacionais, com destaque para os clássicos ‘‘ACDZé’’ (Mistura de ACDC com Zé Ramalho), ‘‘The Wallnunciação’’ (Mistura de Alceu Valença e Pink Floyd) ‘‘Jesus numa moto’’ (Sá, Rodrix e Guarabyra) e ‘‘Eu sou terrível’’ (Roberto Carlos e Erasmo Carlos), mostrando que versatilidade e ecletismo são marcas registradas do artista.

SOBRE O EVENTO

O show nacional é um presente da Guarujá FM para seus clientes e parceiros comerciais, que acreditam e apostam no grande potencial da emissora. Não haverá venda de ingressos. Entretanto os ouvintes poderão ser contemplados através de sorteios durante a programação da emissora e também em suas redes sociais. Mais informações neste link!

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS