Homem é preso em Balneário Arroio do Silva por crime de estupro de vulnerável cometido em Orleans
Um homem foi preso na tarde dessa terça-feira, 24, pela Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Balneário Arroio do Silva, pelos crimes de estupro de vulnerável e sequestro praticados contra suas próprias enteadas. A condenação foi de 34 anos de reclusão.
De acordo com a Polícia Civil, os crimes foram cometidos entre os anos de 2017 e 2021 no município de Orleans. Durante esse período, o homem abusou sexualmente, por diversas vezes, de suas duas enteadas, que na época tinham menos de 14 anos.
Além dos abusos, em uma das ocasiões, o acusado teria invadido a residência das vítimas armado com uma faca e uma arma de fogo. Ele obrigou uma das meninas a entrar no veículo.
O homem foi capturado pelos policiais civis em uma residência no Bairro Erechim.
A Polícia Civil destacou ainda que, após os crimes cometidos em Orleans, o acusado formou um novo relacionamento em Balneário Arroio do Silva, onde voltou a abusar de outra enteada menor de idade. Ele foi indiciado por novo crime de estupro de vulnerável, e uma nova ação penal está em andamento na Comarca de Araranguá.