Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Pré-candidato a vice-prefeito, Evandro Lins comenta sobre seus planos e a parceria com Fernando de Fáveri

Por Ligado no Sul15/08/2024 08h55
Foto/Reprodução Redes Sociais

Em entrevista ao Jornal da Guarujá nesta quinta-feira, 15 de agosto, Evandro Lins, é vereador em seu primeiro mandato e pré-candidato a vice-prefeito de Cocal do Sul pelo PL, comentou sobre o desafio de sua candidatura na chapa com o atual prefeito Fernando de Fáveri que busca a reeleição.

“É uma honra estar ao lado do Fernando, que fez um governo exemplar, com obras significativas e melhorias em áreas essenciais como educação e infraestrutura. Recentemente, Cocal do Sul alcançou o 1º lugar na AMREC pelo IDEB nas séries iniciais, e a pavimentação urbana, uma antiga promessa, foi finalmente cumprida. Estamos muito confiantes para o próximo mandato”, disse.

Sobre a recente prisão de Fernando de Fáveri, Lins afirmou: “Confiamos plenamente na justiça e na inocência do prefeito. Estamos focados em continuar o trabalho e esperamos que a população reconheça o esforço da administração atual.”

Sobre a substituição de Eric, que originalmente seria o pré-candidato a vice-prefeito, Lins explicou que o processo foi conduzido de forma democrática e consensual dentro do PL. “Com a impossibilidade de Erik Zeferino se candidatar à reeleição devido às circunstâncias, o PL, os vereadores e a executiva do partido discutiram a situação e chegaram ao consenso de que eu assumiria a posição de pré-candidato a vice-prefeito. Foi um processo tranquilo, baseado no diálogo e na confiança mútua. Também consultei minha família e a minha esposa para garantir que poderíamos assumir esse compromisso de forma concreta e responsável”, detalhou Lins.

Em relação ao cenário eleitoral, Lins observou que até o momento a disputa parece se definir entre duas chapas principais: a situação com Fernando e ele, e a oposição com Ademir Magagnin (PP) e Roseny Cittadin Barbosa (PSD). “Ainda há tempo para surpresas, mas por enquanto, tudo indica que teremos essas duas principais chapas”, concluiu.

Confira entrevista completa

 

 

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS