Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

São Ludgero será sede do VIII Blasius Combat. Acontece no sábado, 20 de novembro, com 18 lutas

Por Cristian Veronez19/11/2021 14h14
Foto: Bruno Bernardo Croceta

São Ludgero será sede do VIII Blasius Combat. O evento acontecerá no sábado, dia 20 de novembro, a partir das 17 horas, no Ginásio Municipal Lino Philippi, com 18 lutas que prometem grandes emoções. A pesagem dos atletas será na sexta-feira, 19 de novembro, na Academia Team Blasius, a partir das 19 horas, com transmissão ao vivo pelo instagran @teamblasiusoficial.

O evento inicia oficialmente com o Hino Nacional Brasileiro e a apresentação das lutas. Serão oito lutas masculinas de Muaythai semiprofissional, com duração de 3 rounds e 3 minutos cada, com intervalo de um minuto e meio. O evento contará com uma luta feminina de Muaythai semiprofissional com a atleta de São Ludgero, Natália Blasius x Mariana Beira de Gaspar com 3 rounds de 2 minutos e intervalo de um minuto e meio. Haverá, também, uma luta de Jiu-Jtsu com tempo de 6 minutos. Serão 8 lutas de Muaythai profissional com tempo de 5 rounds, com 3 minutos cada e 2 minutos de intervalo. A principal luta da noite será na categoria 91 quilos, entre o sãoludgerense Jeovani Felicioano x Regis Gral de Campos Novos. Estará valendo o cinturão do evento Blasius Combat.

Segundo o campeão Sidnei Blasius, proprietário da Academia Team Blasius, responsável pela organização do evento em parceria, os atletas da cidade estão treinando forte, concentrados para vencerem as disputas.

Os ingressos já estão sendo comercializados, antecipadamente, ao valor de R$ 30,00 para arquibancada e R$ 50,00 para cadeira em vários pontos de venda na região. Mais informações sobre as lutas fone/whatsapp (048) 99978 9274. Pessoas acima de 60 anos pagam meia entrada, pessoas com deficiência com acompanhante pagam meia entrada e crianças até 6 anos não pagam. Além disso, na entrada estará sendo recebido um quilo de alimento não perecível por pessoa que serão destinados a ações sociais.

A realização do VIIl Blasius Combat conta com a parceria da Administração Municipal de São Ludgero e da Federação Catarinense de Esporte (Fesporte).

E para falar sobre este assunto o apresentador Carlos Della Justina, entrevistou nesta sexta-feira, dia 19, durante o Jornal da Guarujá, o proprietário da academia Team Blasius e organizador do evento, Sidnei Blasius e o professor de muay thai Patrique Bressan. Confira a matéria!

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS