Homem é preso por dívida alimentícia em Orleans
A Polícia Militar cumpriu, na tarde desta segunda-feira (21), por volta das 13h17, um mandado de prisão por dívida alimentícia na Estrada Geral Serraria, no bairro Serraria, em Orleans.
Segundo a PM, a guarnição recebeu informações de que um homem de 39 anos, que tinha um mandado de prisão ativo, estaria trabalhando em uma empresa na localidade. Os policiais foram até o endereço e encontraram o homem descarregando um caminhão.
Ao perceber a presença da viatura, ele teria tentado se esconder atrás de pranchas de madeira. Diante da situação, os policiais deram voz de prisão e realizaram a contenção.
Conforme o registro policial, havia preocupação com uma possível fuga, pois o homem já teria escapado de outra guarnição em duas ocasiões. Ainda segundo a PM, ele teria mudado de endereço para dificultar sua localização. Por esse motivo, foi necessário o uso de algemas.
O homem informou aos policiais que já tinha conhecimento do mandado de prisão e declarou não possuir lesões.
Após os procedimentos, ele foi conduzido ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma.


