Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Ainda dá tempo de realizar o sonho de começar uma graduação em 2022

Por Cristian Veronez15/06/2022 19h56
Foto: Divulgação

Está pensando em fazer curso superior? Ainda dá tempo de iniciar em 2022. As inscrições para o processo seletivo vão até o dia 1º de julho pelo site do Centro Universitário Barriga Verde (Unibave). São 16 opções de cursos em diversas áreas, com seleção pelo histórico escolar.

As inscrições também podem ser feitas presencialmente, na Central de Atendimento ao Estudante (Cate). Dúvidas podem entrar em contato pelo telefone (48) 3466-5600 (WhatsApp). Conforme o reitor, Guilherme Valente de Souza, o acadêmico que ingressar no Unibave tem opções de bolsas e descontos. “Hoje contamos com várias opções de bolsas de estudos que podem ser acessadas pelos acadêmicos. Além disso, temos alternativas de descontos especiais, para segunda graduação e pessoas com mais de 50 anos, que facilitam o ingresso no ensino superior”, comenta o reitor.

Inscrições abertas

As inscrições para o segundo semestre de 2022 podem ser feitas no site do Unibave, preenchendo o cadastro e enviando o histórico escolar. Conforme o cronograma do edital Nº 042/2022/UNIBAVE, a classificação final dos candidatos será publicada no dia 5 de julho nos murais e no site do Unibave. As matrículas dos candidatos aprovados podem ser realizadas no período de 7 até 22 de julho.

Cursos oferecidos

Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Design de Interiores, Educação Física – Bacharelado, Educação Física – Licenciatura, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Farmácia, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia e Sistemas de Informação.

Para falar sobre este assunto, o apresentador Carlos Della Justina entrevistou nesta quarta-feira, dia 15, durante o Jornal da Guarujá, o reitor do Unibave, Guilherme Valente de Souza. Na ocasião, ele falou também sobre a renovação de dois convênios com o município de São Ludgero e também sobre os entraves com Orleans para o início da castração de cães e gatos. Confira!

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS