Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Vídeo: Agente da Polícia Civil de Criciúma cuida de bebê durante ocorrência de violência doméstica

Vídeo da agente Bruna Guedes viralizou nas redes sociais

Por Ligado no Sul05/12/2022 15h56
Foto/Arquivo Pessoal

Neste domingo, dia 4, o vídeo de uma agente da Polícia Civil, da Central de Plantão Policial (CPP) de Criciúma, repercutiu nas redes sociais.

No vídeo, a agente Bruna de Oliveira Guedes, aparece embalando no colo uma bebê de três meses, enquanto a mãe, vítima de violência doméstica fazia declaração em ocorrência. “O vídeo que viralizou é de mais um plantão como outro qualquer em que nos deparamos com diversas situações difíceis, como essa em que uma família foi encaminhada pela PM, após ser acionada pela população que visualizou uma situação de violência. Todo o trâmite demanda tempo e a família esteve lá por algumas horas. Para minimizar o sofrimento da mãe eu resolvi dividir o colo, entre outras ações, principalmente durante o depoimento. Foi algo instintivo mesmo, não pensado, não planejado.”, declara Bruna.

Bruna ficou surpresa ao saber da repercussão do vídeo, já que segundo ela, o vídeo não é um fato isolado, situações como esta acontecem todos os dias em todas as delegacias. “Me sinto feliz, mas também surpresa. Raras são as vezes em que a PCSC aparece na mídia com uma notícia positiva. Apesar do fundo de pano dessa postagem ser uma situação ruim que é a violência doméstica, os policiais na CPP de Criciúma fazem um trabalho incrível diariamente, 24 horas por dia”, finaliza Bruna.

Além da bebê, a irmãzinha de dois anos também estava na Delegacia durante o procedimento policial.

A prisão do conduzido não foi realizada, porque a vítima não quis realizar a representação criminal contra ele.

Confira abaixo o vídeo:

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS