Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Polícia Civil identifica segundo suspeito de participar de racha que terminou com morte de policial

Por Cristian Veronez17/08/2022 19h43
Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Lauro Müller, identificou o segundo suspeito de participar de um racha entre motocicletas, que terminou com a morte do policial militar rodoviário Manoel Jailson Adriano. O jovem, que no dia do caso possuía 17 anos e agora está com 18 anos, prestará depoimento.

O sargento da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) morreu na última segunda-feira, dia 15, depois de quase 20 dias hospitalizado. De acordo com o delegado Ulisses Gabriel, a Polícia Civil estava aguardando a evolução do quadro clínico do policial para enviar o procedimento para o Fórum. Foi juntado o laudo de exame cadavérico e nesta semana, após trabalho de investigação, o outro condutor foi identificado. O responsável por causar o acidente, um adolescente, que também está hospitalizado, será ouvido quando receber alta para ser interrogado. 

Sobre o acidente

O acidente aconteceu por volta das 9h30 do dia 28 de julho. De acordo com a PMRv, os policiais escutaram o som de motocicletas se aproximando da barreira, que supostamente vinham em alta velocidade. “Quando os dois motociclistas foram avistados, foi percebido que inclusive vinham na posição deitada, conhecida como ‘superman’, e na prática de racha”, disse a PMRv, em nota.

Ao perceberem a fiscalização, um dos motociclistas perdeu o controle da moto e atingiu o policial. A vítima foi conduzida ao Hospital Henrique Lage, todavia, em função da gravidade dos ferimentos, foi encaminhado pelo helicóptero do Serviço Aeromédico (Sarasul) ao Hospital São José, mas não resistiu e morreu.

Fonte: Portal Engeplus 

 

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS