Motorista bêbada provoca acidente e duas pessoas ficam feridas
Acidente foi registrado na SC-108, em Urussanga. A mulher foi presa em flagrante
Um grave acidente foi registrado na noite desse domingo, 4, na SC -108, em Urussanga. O corpo de bombeiros e a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) foram acionados por volta das 19h30.
A colisão frontal envolvendo os dois veículos, segundo informação da PMRv de Cocal do Sul, foi provocado por uma mulher de 42 anos, que estava visivelmente embriagada e que dirigia na contramão.
Com a batida os dois veículos saíram da pista, a caminhonete que vinha no sentido correto da via capotou, a motorista de 19 anos estava em estado grave, presa ao cinto de segurança, apresentando diversas fraturas e com suspeita de traumatismo cranioencefálico, já sua mãe, de 50 anos, estava fora do veículo, apresentando corte e ferimento no nariz e escoriações generalizadas.
A motorista foi encaminhada ao Hospital São José, em Criciúma, enquanto a caroneira foi encaminhada ao Hospital de Urussanga.
A motorista de 42 anos que provocou o acidente se submeteu ao teste de bafômetro que apontou 0,94mg/L de álcool. Após o atendimento médico, ela foi presa em flagrante por dirigir sob efeito de álcool e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Criciúma.
Um médico que havia acabado de deixar o plantão no Hospital São José e passou pelo local logo após os acidentes realizou o primeiro atendimento às vítimas. O nome dele não foi divulgado.