Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Facisc recebe Jorginho Mello na reunião de Diretoria e Presidentes de ACIs

O candidato ao governo do estado pelo PL, falou sobre suas propostas e plano de governo. O candidato Décio Lima não pode comparecer ao evento. 

Por Ligado no Sul21/10/2022 17h16
Foto/Divulgação

A Reunião da diretoria da FACISC e Presidentes de Associações Empresariais, desta quinta-feira, dia 20, recebeu o candidato ao governo do estado, Jorginho Mello, para falar a respeito das suas propostas e planos de governo e também discutir sobre as reivindicações que a classe produtiva levantou na cartilha do programa Voz Única. O candidato Décio Lima não pode comparecer ao evento.

Sérgio Rodrigues Alves, presidente da Federação, ressaltou a importância do diálogo entre o governo e o setor produtivo. “Nosso único propósito é contribuir com tudo que venha ao encontro da sociedade catarinense. Por isso o Voz Única é muito importante, pois cada região levantou aquilo que entendia ser importante para a sua localidade”, destacou.

Ressaltou ainda o desejo de que a classe empresarial seja mais escutada, reforçou a importância da criação de um conselho de desenvolvimento estadual e que sejam mantidos movimentos que já estão acontecendo e são reconhecidos como positivos, como por exemplo, o Gente Catarina que desenvolve os municípios com baixo índice de Desenvolvimento Humano (IDH). “Minha relação com a Facisc é de respeito, pois acredito que possamos somar forças”, destacou o candidato. Jorginho foi sabatinado por presidentes das Associações Empresariais sobre temas como infraestrutura, saúde, segurança e educação, com foco para capacitação de pessoas para o mercado de trabalho, habitação e, principalmente, desenvolvimento socioeconômico de Santa Catarina.

Questionado sobre as propostas voltadas para a área de infraestrutura, que são 60% das demandas apontadas no documento Voz Única, Jorginho afirmou que é preciso intensificar o trabalho em cima do orçamento da união.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS