Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Drogas avaliadas em meio milhão de reais são apreendidas em Pescaria Brava

Após intensa procura, o homem foi capturado e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil

Por Ligado no Sul13/04/2023 11h10
Foto/Reprodução Agora Laguna

Uma operação policial foi montada, na tarde desta quarta-feira, 12, na região de Santiago, em Pescaria Brava, e resultou na apreensão de dez quilos de cocaína, avaliados em cerca de R$ 500 mil.

De acordo com a Polícia Militar, a ação iniciou ainda com o monitoramento de um veículo vindo de Florianópolis com a intenção de distribuir entorpecentes na região de Tubarão.

Ao ver a viatura, o motorista do Volkswagen Golf, de 28 anos, começou a fugir pela BR-101, entrando e saindo de Capivari de Baixo até entrar em Pescaria Brava. Ele abandonou o veículo e tentou fugir a pé, em uma área de mata. No caminho, dispensou a droga.

O homem foi capturado e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.  Os policiais apreenderam também um revolver Taurus .38, 20 munições do mesmo calibre, dois carregadores para a arma, duas balanças, e cerca de R$ 2,8 mil.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS