Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Daniel Alves paga fiança de 1 milhão de euros e deverá ser liberado ainda hoje

Por Ligado no Sul25/03/2024 11h15
Foto/Reprodução

O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, está prestes a ser liberado da prisão na Espanha após pagar uma fiança de 1 milhão de euros, equivalente a cerca de R$ 5,4 milhões. De acordo com informações da agência Reuters, a expectativa é que ele seja colocado em liberdade provisória ainda nesta segunda-feira, 25.

Além do pagamento da fiança, o jogador terá que obedecer a algumas medidas restritivas. Uma delas é a entrega de seus passaportes espanhol e brasileiro às autoridades. A autorização para o pagamento da fiança foi concedida na semana passada, porém, Daniel Alves não realizou o pagamento dentro do prazo estipulado pela Justiça, passando o fim de semana detido no presídio Brians 2, em Barcelona.

Entre as obrigações impostas para sua liberdade provisória estão:

– Manter uma distância mínima de 1 km e não manter contato com a vítima, por um período de nove anos e seis meses;
– Não deixar o território espanhol;
– Comparecer semanalmente ao tribunal.

A decisão de conceder a liberdade provisória a Daniel Alves mediante o pagamento da fiança milionária e o cumprimento dessas medidas foi tomada na última quarta-feira, dia 20. No entanto, na sexta-feira, o Ministério Público espanhol interpôs recurso contra essa decisão, o que pode trazer novos desdobramentos ao caso.

Entenda o caso

No dia 20 de janeiro de 2023, o jogador de futebol brasileiro Daniel Alves foi detido pela polícia espanhola em Barcelona, após comparecer voluntariamente à delegacia para prestar depoimento sobre uma suspeita de agressão sexual ocorrida na discoteca Sutton.

Alves, que estava no México na época, retornou à capital da Catalunha e dirigiu-se à delegacia para testemunhar espontaneamente. No entanto, logo em seguida, foi detido pela polícia local e colocado em uma viatura policial.

 

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS