Candidato a Deputado Estadual Julio Kaminski participa de entrevista no Jornal da Guarujá
O candidato de 58 anos, criciumense, ex-bancário, advogado e vereador reeleito em Criciúma, conversou com o apresentador Carlos Della Justina.

A Rádio Guarujá, recebeu em seus estúdios o Candidato a Deputado Estadual Julio Kaminski.
O candidato de 58 anos, natural de Criciúma, ex-bancário, advogado e vereador reeleito por Criciúma, conversou com o apresentador Carlos Della Justina.
Durante a entrevista, o candidato a Deputado Estadual pelo PP (Partido Progressista), comentou um pouco sobre como surgiu a política em sua vida, princípios e que busca fazer uma política séria, honesta e digna. Kaminski lembra ainda que, através da política é possível ter a oportunidade de melhorar a vida das pessoas. “Procuramos fazer um trabalho correto, e isso faz uma diferença muito grande nesse meio, onde procuramos levar sempre a seriedade acima de tudo”.
O Candidato lembrou ainda sobre sua atuação como vereador reeleito e que sua experiência e boa vontade foram essenciais para ajudar na viabilização e conclusão de projetos implantados em várias áreas na cidade. Saúde, reforma tributária, fundo partidário, fundo eleitoral, ideologia de gênero e o uso da tecnologia a favor da segurança pública, também foram assuntos abordados na entrevista.
Kaminski destacou ainda a importância da mobilidade urbana em Santa Catarina e a triplicação da BR101 no norte do estado: “Santa Catarina é uma só, porque a triplicação não pode ser discutida no estado inteiro? Temos que discutir a triplicação em todo estado, afinal de contas a BR101 cruza todo o nosso estado”.
Para o candidato os eleitores precisam escolher quem vai representar e defender a região sul. “Os eleitores precisam pesquisar sobre os candidatos e dar oportunidade a quem é honesto e tem capacidade de representar Santa Catarina. Fazer um trabalho muito sério para a população catarinense e atender especificamente a nossa região que carece sim de bastante representatividade”, finalizou Kaminski, que busca uma vaga no legislativo.