Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Agora que São Elas: Entrevista com Genaina Coan Caciatori

Por Ligado no Sul04/05/2023 12h00
Foto/Divulgação

Com mais de 25 anos de experiência na área esportiva, Genaina Coan, a Jana, como é conhecida, acumula em seu currículo diversos títulos, incluindo o de Campeã Estadual do Voleibol Four em 1997. Atualmente, é técnica de voleibol do Departamento Municipal de Esportes de Orleans.

Além de sua carreira no esporte, Jana também é gestora escolar da E.E.B Costa Carneiro desde 2016. Apaixonada pela educação, tem sonhos que vão além da gestão escolar.

Genaina Coan Caciatori, foi eleita uma das mulheres mais influentes do município em 2023, no evento realizado pela Rádio Guarujá e o Portal Ligado no Sul.

“Fiquei muito surpresa, foi uma emoção muito grande, pois eu não esperava. O que achei mais interessante é que não foi divulgado, então eu não sabia quem eram as outras mulheres. E foi uma surpresa muito agradável. Estão todos de parabéns, foi um evento delicado, fino, muito emocionante”, destaca Jana.

Jana influencia jovens a ingressarem no mundo do esporte, através do voleibol e para ela é algo natural que surgiu em sua vida e se tornou uma de suas paixões.

Por ser bastante conhecida, Jana conta que muitas vezes já foi cotada para se tornar candidata à Câmara de Vereadores do município, mas que no momento não é algo que ela pensa em seguir. “É algo que me bota medo, receio, pois é um meio que não convivo. ressalta.

A frente da Escola de Educação Básica Costa Carneiro, onde devido as fortes chuvas, no dia 3 de maio de 2022, houve um grande deslizamento de terra nos fundos da escola e fez com que as aulas  fossem suspensas e posteriormente transferidas por longo período no Unibave. Os alunos puderam retornar  em fevereiro, mas ainda de acordo com a diretora, nove salas que ficam no fundo ainda estão interditadas.  Na tarde desta quinta-feira, 5, haverá uma reunião para a definição da reconstrução da escola.

“Agora estamos dando passos mais largos, ano passado a burocracia do estado e a junção do projeto do muro com a reforma da escola fez com o que o jurídico entendesse que não era emergencial. Neste ano foram então feitos dois projetos distintos e o do muro foi aprovado como emergencial”, finaliza.

 

Confira entrevista aqui

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS