Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Que mulher você quer se tornar em 2023? Por Ana Paula Alves

Por Ana Paula Alves12/12/2022 17h41

Muitas vezes, a gente nem sabe por onde começar, não tem um direcionamento.

Tendo clareza do objetivo que querem alcançar, a primeira coisa é pensar se o meu objetivo é algo que pode ser colocado em prática? Portanto saiba que a única pessoa que pode fazer esse objetivo não acontecer é você mesmo!

Final de ano várias pessoas aproveitam para dar uma repaginada e uma mudança pessoal. É aquela velha história de “ano novo, vida nova” – e com isso, estilo novo.

O final de ano faz a gente ficar mais reflexiva, faz a gente olhar para dentro e se perguntar “o que fomos, quem somos e pra onde queremos ir”.

A gente coloca o nosso passado, presente e futuro na mesa para serem analisados.

E na verdade, essa mudança de imagem que a maioria de nós busca nos finais de ano é uma reflexão do que queremos fazer de diferente – do que queremos conquistar e qual imagem queremos passar para alcançar os nossos objetivos.

Às vezes, essa mudança se faz necessária porque muitas coisas mudaram durante o ano, e quando nossa vida muda, o desejo em mudar a nossa imagem também acontece, pois não retrata mais a nossa realidade atual e quem queremos ser dali para frente.

Por isso que eu sempre defendo que a relação com as suas escolhas e a imagem que deseja transmitir têm tudo a ver com autoconhecimento, com esse “olhar pra dentro”, que é tão necessário. Somente olhando para dentro a gente consegue entender quais mudanças queremos trazer para nossa vida – qual transformação nós buscamos e por quê buscamos.

Agora, para e reflita: Qual mulher você quer ser em 2023?

Essa resposta precisa estar alinhada com a forma que você se vê (autoimagem) com o mensagem que deseja transmitir (imagem) e com o seu estilo ((elementos simbólicos que irão comunicar sua personalidade/essência). Caso contrário, você não estará sendo fiel com você mesma, com a sua identidade/ essência de Ser.

Ao decidir as roupas que compõem o seu visual você vai decidir a impressão que as pessoas irão ter sobre você, mas para isso, é necessário que você saiba sua essência, realidade, preferências e objetivos.

Me diz uma coisa, você já se viu em alguma destas situações abaixo?

·       Sente que perdeu sua real identidade;

·       Sente que não se reconhece mais na frente do espelho;

·       Sente insegurança em relação as suas escolhas;

·       Se sente inferior a outras pessoas;

·       Sempre se compara muito com outras mulheres;

·       Não consegue mais se olhar na frente do espelho/ perdeu seu brilho;

·       Perdeu a motivação e desejo em se cuidar/em se arrumar;

·       Acredita que cuidar da imagem é futilidade;

·       Sente que perdeu sua autoestima e amor-próprio;

Eu sei que você se identificou com algum dessas situações, porque até eu já passei por isso, mas saiba que você pode mudar essa relação com a sua autoimagem através do processo de autoconhecimento durante a consultoria de imagem, e com isso construir o seu NOVO EU de 2023 com mais segurança de si.

Trabalhe a sua imagem em 2023 a seu favor, justamente para que você consiga tirar seus planos da imaginação com mais assertividade e segurança.

Descobrir o estilo do seu EU de 2023, poderá transformar você!

Acredito que cada pessoa tem uma essência que a torna única. Com a consultoria, vou te ajudar a encontrar essa essência. Não tem regras, não tem sacrifícios. Quando você está conectada com quem você é, tudo flui, inclusive o momento de se vestir.

Quer saber mais sobre a consultoria? Vamos conversar!

Envie uma foto desta coluna para meu whatsApp (48. 99670.9336) que terá uma surpresa especial para você.

Abraços,

Ana Paula Alves.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS