Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Homem morre após se afogar nos Molhes da Barra, em Laguna

Por Ligado no Sul24/07/2025 09h00
Foto/Arquivo Secom

Um homem morreu após se afogar na tarde desta quarta-feira (23) nos Molhes da Barra, na Praia do Mar Grosso, em Laguna. A vítima caiu no mar enquanto tentava soltar uma rede ou tarrafa que havia ficado presa nas pedras. Ele foi retirado da água por populares já em parada cardiorrespiratória.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 16h49 e, ao chegar ao local, encontrou o homem em grau 6 de afogamento, o mais grave da escala. Pessoas que estavam próximas, entre elas um sargento aposentado dos bombeiros e um guarda-vidas não identificado, realizavam manobras de ressuscitação cardiopulmonar antes da chegada da equipe.

Os bombeiros assumiram o atendimento, aplicaram ventilação com oxigênio e encaminharam a vítima ao Hospital de Laguna, onde uma equipe médica já aguardava para dar continuidade aos procedimentos. Apesar dos esforços, o homem não resistiu e teve o óbito confirmado pela unidade hospitalar.

Pescadores que estavam no local cuidaram dos pertences da vítima e informaram que os familiares foram avisados sobre o acidente.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS