Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

O que você faz com medicamentos que não usa?

Por Cristian Veronez13/06/2022 14h48
Foto: Divulgação

Ainda dentro da Semana do Meio Ambiente, os acadêmicos do Curso de Farmácia orientaram alunos e colaboradores sobre o Programa Reciclando Medicamentos. Para incentivar a doação foram distribuídas “Ecobags”, também como forma de incentivo ao desuso de sacolas plásticas, colaborando com o meio ambiente e a sustentabilidade.

O Programa Reciclando Medicamentos tem como objetivo principal, estimular a doação, o recebimento, o descarte correto de medicamentos e a troca de experiências por meio da entrega de medicamentos entre a população, profissionais, comunidade académica do e colaboradores. Os medicamentos são recebidos, triados e redistribuídos na Farmácia Universitária, que além de servir de local de estágio para os alunos do curso, realiza a dispensação de medicamentos mediante receituário médico, para quem necessita.

Para falar sobre o assunto, o apresentador Carlos Della Justina entrevistou nesta segunda-feira, dia 13, durante o Jornal da Guarujá a coordenadora do Curso de Farmácia do Unibave  e da Farmácia Universitária, Tamyris Schulz Westphal. Confira a matéria completa!

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS