Atirador de escola no Paraná é encontrado morto em sua cela na prisão
Suspeita é que ele tenha atentado contra a própria vida
O atirador preso nessa segunda-feira,19, após entrar armado e matar dois jovens no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, no Paraná, foi encontrado morto em sua cela, na Casa de Custódia de Londrina, na noite dessa terça-feira, 20.
A informação da Polícia Militar do Paraná, é de que há suspeitas de que ele tenha tirado a própria vida dentro da cadeia.
A Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-PR), emitiu nota sobre o caso.
“A Secretaria de Segurança Pública do Paraná informa que o autor do ataque ocorrido no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, foi encontrado morto em sua cela na noite desta terça-feira. O Departamento de Polícia Penal do Estado do Paraná (DEPPEN) já instaurou procedimento interno para apurar o caso. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) também iniciou investigação para apurar as circunstâncias do ocorrido”.
O ataque na escola estadual do Paraná foi o mais recente episódio de violência em escolas do Brasil, o terceiro com mortes neste ano, depois de um adolescente matar a facadas uma professora em uma escola na cidade de São Paulo e de um homem com uma machadinha matar quatro crianças em uma creche em Blumenau, em Santa Catarina.