Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Bebê de 6 meses é uma das três vítimas que ficaram feridas em um acidente em Araranguá

Por Ligado no Sul22/01/2024 08h15
Foto/Ilustrativa

Um acidente de trânsito ocorreu no final da tarde de ontem, 21, por volta das 19h32, na Ponte de Acesso à Barranca, no bairro Barranca, em Araranguá. A colisão frontal entre dois veículos, deixou três pessoas feridas, incluindo um bebê de 6 meses.

O ASU foi prontamente acionado para atender à ocorrência. Ao chegar no local, os bombeiros encontraram o bebê fora do veículo no colo de uma popular sem lesões aparentes.

A segunda vítima, uma mulher de 27 anos, estava consciente e orientada, mas com uma fratura no membro superior esquerdo, na região do punho. Ela estava sentada no banco traseiro do veículo no momento da colisão.

O terceiro envolvido, um homem de 28 anos, também consciente e orientado, estava fora do veículo, deambulando pela cena do acidente. Assim como a segunda vítima, ele apresentava uma fratura no membro superior esquerdo, na região do punho.

As vítimas foram atendidas e encaminhadas ao Hospital Regional de Araranguá.

A Polícia Militar também esteve presente no local e segundo informações, o condutor do segundo veículo envolvido no acidente evadiu-se do local.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS