Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Sargento do Corpo de Bombeiros morre em tentativa de resgate no Rio Tubarão

Por Ligado no Sul02/06/2024 08h34
Foto/Reprodução

Na tarde desse sábado, dia 1º de junho, por volta das 14h, um homem se atirou no rio na Ponte do Morrotes, em Tubarão. O 2° sargento do Corpo de Bombeiros Anderson Martins Cardoso, que passava pelo local, imediatamente se atirou no rio para tentar resgatar a vítima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma equipe de mergulho iniciou as buscas, mas tanto o sargento quanto a vítima não foram localizados. Dois policiais militares também tentaram ajudar, mas não tiveram sucesso.

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina emitiu uma nota de pesar, comunicando o falecimento do sargento Anderson, que atuava como Coordenador Regional de Defesa Civil em Tubarão.

“É com profundo pesar que o Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, coronel Fabiano Bastos das Neves e o Secretário de Estado da Proteção e Defesa Civil de Santa Catarina, Fabiano de Souza, comunicam o falecimento do 2° sargento Anderson Martins Cardoso, ocorrido na tarde deste sábado, 01 junho, na cidade de Tubarão.

O sargento Anderson estava lotado na Secretaria de Proteção e Defesa Civil, atuando como coordenador regional de defesa civil em Tubarão.

Neste difícil momento, o Comando-Geral do CBMSC e o Secretário de estado da Proteção e Defesa Civil, registram aos familiares e amigos do sargento Anderson, os sentimentos de tristeza e solidariedade com as respeitosas continências de toda a corporação”.

A Prefeitura de Tubarão também expressou pesar, destacando a importante atuação de Anderson em eventos climáticos e na segurança pública. Ele deixa esposa e dois filhos.

 

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS