Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Homem mata namorada a facadas em Criciúma

Por Ligado no Sul16/06/2024 07h58
Foto/Reprodução

Na noite desse sábado, 20, uma mulher de 29 anos foi assassinada a facadas pelo namorado, em Criciúma. O crime ocorreu por volta das 23h, na Rua Araponga.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, a vítima foi encontrada em sua residência com múltiplas perfurações pelo corpo e uma faca de cozinha ao lado.

O delegado Fernando Possamai, que está à frente das investigações, informou que o casal estava em um relacionamento há quatro meses. O acusado, natural de Porto Alegre, confessou o crime, alegando que a motivação foi uma discussão provocada por ciúmes. A mulher era natural de Araranguá.

O agressor foi preso em flagrante e um pedido de prisão preventiva foi solicitado. Embora não houvesse registros de violência doméstica entre o casal, o delegado destacou que o acusado já possuía uma medida protetiva ativa desde novembro de 2023. Esta medida foi expedida pela Vara de Violência Doméstica da Comarca de Criciúma em favor de uma ex-companheira, que havia sido vítima de lesão corporal.

Após a prisão, o acusado foi encaminhado ao Hospital São José para tratar um corte no dedo antes de ser transferido para o Presídio Santa Augusta.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS