Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Em Laguna, freira é sequestrada por colega de trabalho

Carro foi abordado pela Polícia e homem foi encaminhado à Delegacia

Por Ligado no Sul28/03/2024 11h30
Foto/Reprodução Agora Laguna

Uma freira de 33 anos, que atua como diretora geral de um asilo na cidade de Laguna, viveu momentos de terror ao ser vítima de sequestro nessa quarta-feira, dia 27. A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência e ouvir o relato da vítima.

Segundo o relato da freira, ela estava caminhando quando um colega de trabalho, que é técnico de enfermagem na mesma instituição, ofereceu uma carona até o asilo. Entretanto, ao entrar no veículo, ela percebeu que algo estava errado, pois o homem apresentava sinais de alteração de comportamento.

Durante o trajeto, o homem  desviou do caminho original e passou a proferir palavras desconexas, gerando ainda mais apreensão na vítima. Apesar dos pedidos insistentes para que ele parasse o veículo, o homem se recusava a obedecer e começou ameaça-la de forma intimidadora, inclusive proibindo o uso do celular.

Desorientada e temendo pela própria segurança, a freira não sabia para onde estava sendo levada, uma vez que não era familiarizada com a região.

A situação tomou uma nova dimensão quando a guarnição da Polícia Militar se deparou com o veículo VW/Gol em baixa velocidade na Avenida João Marronzinho, onde ocorreu a abordagem. O condutor, de 39 anos, demonstrava estar em estado alterado, resistindo às ordens dos policiais com empurrões e xingamentos, configurando o crime de resistência, o que levou à necessidade do uso de força física para contê-lo.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS