Duas mulheres são presas por tráfico de drogas no bairro Vila Esperança, em Siderópolis
Polícia Militar apreendeu cocaína, maconha e crack fracionados para venda; criança que estava na residência foi entregue a familiar pelo Conselho Tutelar
Duas mulheres, de 28 e 34 anos, foram presas na noite desta quarta-feira (11), por volta das 18h39, suspeitas de tráfico de drogas e associação para o tráfico no bairro Vila Esperança, em Siderópolis. A ocorrência foi registrada na Rua Chapecó.
Segundo a Polícia Militar, durante rondas pela região, os policiais viram um homem de 49 anos saindo de uma casa que já vinha sendo alvo de denúncias por venda de drogas. Ao perceber a viatura, ele demonstrou nervosismo e foi abordado.
Durante a revista, os policiais encontraram duas pedras de crack, totalizando 1 grama, que estavam na boca do homem. Ele contou que havia comprado a droga na residência pelo valor de R$ 10.
Diante da situação, os policiais entraram na casa para averiguação. No local estavam as duas mulheres. Com apoio do Canil, foram encontradas porções de drogas escondidas no muro lateral do imóvel: 19,6 gramas de cocaína, 41,5 gramas de maconha e 9,2 gramas de crack, todas já fracionadas para venda.
Além das drogas, foram apreendidos três celulares, uma balança de precisão e moedas, em valor compatível com a venda relatada pelo usuário.
Na residência também havia uma criança de colo. O Conselho Tutelar foi acionado e a criança foi entregue aos cuidados de um familiar.
As duas suspeitas foram presas e encaminhadas à Central de Flagrantes, junto com o material apreendido.
