Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Criminosos arrombam loja e furtam cinco televisores em Criciúma

Moradora ouviu barulho durante a madrugada e viu um dos suspeitos dando cobertura à ação; grupo fugiu antes da chegada da polícia

Por Ligado no Sul04/07/2026 09h00
Foto/Reprodução PMSC

Uma loja de eletroeletrônicos foi alvo de criminosos na madrugada deste sábado (4), em Criciúma. O furto aconteceu por volta das 3h20, na Avenida Universitária, no bairro São Defende.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos arrombaram o estabelecimento e furtaram cinco televisores.

Uma moradora que vive nas proximidades contou ter ouvido um forte estampido. Ao verificar o que havia acontecido, viu um homem dando cobertura à ação criminosa. Ao perceber que havia sido visto, ele alertou os comparsas, que fugiram do local em um Chevrolet Corsa prata.

O alarme da loja foi acionado, e equipes da empresa de vigilância e da Polícia Militar estiveram no local.

Os policiais realizaram buscas pela região, mas os suspeitos não foram encontrados.

O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS