Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Bebê de um ano e seis meses é salvo por Bombeiros em Forquilhinha

Segundo relatos da mãe, a criança se engasgou durante a amamentação

Por Ligado no Sul03/07/2024 08h11
Foto/Ilustrativa

Na noite dessa terça-feira, 2 , um menino de um ano e seis meses foi salvo pelos bombeiros em Forquilhinha. Os socorristas foram acionados por volta das 23h para uma residência no bairro Santa Cruz, onde encontraram a criança inconsciente e arroxeada no colo da mãe.

De acordo com os bombeiros, a mãe relatou que o garoto se afogou durante a amamentação. Os socorristas realizaram a manobra de desobstrução das vias aéreas, fazendo com que o bebê chorasse e voltasse a se mexer.

Após o atendimento pré-hospitalar, mãe e filho foram encaminhados ao Hospital Santa Catarina, em Criciúma, para avaliação e cuidados médicos.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS