Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Família orleanense não pode esperar

Por Cristian Veronez04/01/2022 12h10

Foto: Divulgação

Orleans está mobilizada na Vaquinha Solidária “Ajude Renata e seu Papai”, tendo em vista que Renata Martins Macedo há pouco mais de 15 dias, foi diagnosticada com aplasia medular e foi internada, sem previsão de alta.  Seu pai, José Vieira de Macedo, portador de câncer no intestino e pulmão, teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na última semana, fez cirurgia para retirada do tumor, e precisa de cuidador 24h ao dia, pois ficou com o lado esquerdo paralisado, confusão mental e usa bolsa de colostomia.

O objetivo da “Vakinha Solidária” é de melhorar a qualidade de vida do ‘Seu Zé’ que precisa fazer tratamento de câncer, comprar fraldas e pagar as despesas da casa de apoio para onde foi encaminhado. Sua filha pessoa mais próxima na convivência – a Renata -, estagiária do SESI Orleans, foi diagnosticada com aplasia medular, estando internada desde 13 de dezembro do último ano, e, sem previsão de alta.

Seu Zé, que acabou de sair da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), encontre-se acamado com lado esquerdo paralisado, usando bolsa de colostomia, fraldas e dependente na alimentação, higiene e auto cuidado. Ele reside com irmã idosa, também com problemas de saúde. Com Renata hospitalizada (a qual necessita de acompanhante 24h), seu pai precisou ser internado na casa de apoio.

Solidariedade fraterna

Claudete dos Santos – irmã da Renata – está trabalhando para ajudar a família, conta que a Vaquinha está ampliando a campanha para arrecadação de dinheiro, e poder custear as despesas para tratamento. “Pedimos ajuda para que esse alívio chegue em forma de doação e amor a esses guerreiros. Entre no site https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-renata-e-seu-papai . Nós agradecemos a sua colaboração e amor que temos recebido de todos”.

Fonte: Rádio Guarujá FM.

 

 

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS