Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Pré-candidatos pelo PDT de Treviso falam sobre eleições municipais de 2024

Por Ligado no Sul25/03/2024 10h15
Foto/ Redação

O Jornal da Guarujá recebeu na manhã desta segunda-feira, dia 25, dois pré-candidatos que irão concorrer às eleições municipais de 2024 em Treviso: Anderson Brolessi, pré-candidato a prefeito, e José Jaime de Oliveira, pré-candidato a vice-prefeito e presidente do partido na cidade.

Em uma conversa franca, os pré-candidatos discutiram sobre os motivos que os levaram a definir suas candidaturas tão cedo em meio ao cenário político eleitoral. Para eles, a iniciativa partiu da necessidade de oferecer uma alternativa política à população de Treviso, que historicamente se deparava apenas com as opções dos partidos tradicionais, como o PP e o MDB.

“A decisão de lançar nossas pré-candidaturas tão cedo foi motivada pela percepção de que, geralmente, as coligações políticas são formadas apenas próximo às eleições, gerando incertezas e expectativas quanto aos rumos da política municipal. Nosso objetivo é oferecer uma política diferente, mais transparente e participativa, rompendo com os padrões estabelecidos pelos partidos tradicionais”, destacou Anderson Brolessi,

O pré-candidato a vice-prefeito, José Jaime de Oliveira, reforçou a importância de uma renovação na política local, destacando a necessidade de uma gestão mais próxima da comunidade e comprometida com a transparência e eficiência na administração dos recursos públicos. Ele afirmou: “Estamos buscando uma forma diferente de fazer política, uma política mais próxima das pessoas, mais transparente e comprometida com o desenvolvimento sustentável de Treviso.”

Sobre a possibilidade de coligações, ambos os pré-candidatos foram enfáticos ao afirmar que a intenção do PDT é lançar uma chapa pura, sem alianças com outros partidos. Anderson Brolessi destacou que “a ideia é oferecer uma terceira via aos eleitores, que não se sintam representados pelos partidos tradicionais.”

Durante a entrevista, os pré-candidatos também abordaram temas como turismo, desenvolvimento econômico e transparência na gestão pública. Eles enfatizaram a importância de explorar o potencial turístico de Treviso e buscar alternativas para impulsionar o desenvolvimento econômico local.

Ao final da entrevista, Anderson Brolessi e José Jaime de Oliveira convidaram a população para um encontro no dia 30 de março, onde apresentarão suas propostas e discutirão os rumos da pré-campanha eleitoral. O evento será aberto a todos os interessados em conhecer as ideias e projetos do PDT para Treviso.

Confira entrevista completa

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS