Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

“Nós não seremos coadjuvantes”, declara Gelson Padilha, presidente do PL e pré-candidato a prefeito

Por Ligado no Sul14/05/2024 09h29
Foto/Redação

Na manhã desta terça-feira, 14, o Jornal da Guarujá recebeu Gelson Padilha, presidente do PL em Orleans e pré-candidato à prefeitura municipal. Durante a entrevista, Padilha abordou temas como a estratégia política do partido, possíveis alianças e a situação atual do cenário eleitoral.

Padilha foi categórico ao afirmar que o PL tem um projeto próprio e que ele é o pré-candidato a prefeito de Orleans. “Não há dúvidas, o PL terá candidato a prefeito. Já estivemos com o governador Jorginho Mello e o ex-presidente Jair Bolsonaro, e temos certeza absoluta disso”, afirmou Padilha.

Quando questionado sobre possíveis alianças com outros partidos, como PP, PSD, MDB e PSDB, Padilha foi enfático ao descartar a possibilidade de ser um coadjuvante na eleição. “Nós não seremos coadjuvantes. Temos o melhor nome das oposições, segundo pesquisas internas. Por que abriríamos mão disso? Vamos de cabeça de chapa”, declarou.

Padilha também mencionou que almoçou recentemente com Fernando Cruzetta, presidente do PP, mas reforçou que a conversa foi informal e não abordou coligações de forma séria. “Conversamos pouco sobre coligação. O foco foi na necessidade de um bom projeto para Orleans, com pessoas sérias e honestas à frente”, explicou.

Sobre a estrutura da chapa, Padilha destacou a importância de Euclides Pilon, que seria seu vice-prefeito ou secretário de infraestrutura, caso vençam as eleições. “Euclides é um excelente nome, uma pessoa séria e honesta. Estamos prontos para a chapa pura, mas abertos a composições coerentes com nosso projeto”, disse.

Padilha também criticou a postura de alguns pré-candidatos que, segundo ele, não falam a verdade à população. “A população vai escolher quem estiver melhor preparado e quem tiver um projeto adequado para a cidade. Não precisamos mentir para o povo”, ressaltou.

A entrevista deixou claro que o PL está decidido a liderar a eleição em Orleans com um projeto sólido e uma postura firme contra alianças que não estejam alinhadas com seus princípios. Padilha finalizou afirmando que, apesar de estar aberto a discussões, a prioridade do partido é a candidatura própria com uma equipe preparada para governar Orleans.

Confira entrevista completa

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS