Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Evento do PSD em Orleans marca alianças políticas e anúncio de novo presidente

Por Ligado no Sul03/04/2024 10h36

No sítio do Gin Librelato, em Orleans, um evento marcante agitou a cena política local e estadual. O Partido Social Democrático (PSD) de Orleans reuniu na noite dessa terça-feira, 2,  diversas figuras proeminentes, incluindo o deputado estadual Júlio Garcia e o prefeito de Criciúma, Salvaro, além de convidados filiados ao PP.

Uma das principais novidades foi o anúncio da chegada do empresário Aloir Librelato à presidência do partido, com o objetivo de fortalecer a sigla para as próximas eleições. Em uma entrevista ao Jornal da Guarujá, Aloir Librelato, compartilhou suas reflexões sobre o novo desafio.

“Este convite foi uma surpresa, mas aceitei mediante um alinhamento com o PP. Entendemos que, para disputar as eleições, precisávamos estar unidos”, afirmou Librelato.

Aloir Librelato também falou sobre suas habilidades políticas, enraizadas na trajetória de sua família. “Todos nós temos esse sangue na veia. Sou aliado dos meus aliados e respeito meus adversários. Tratar com cortesia sempre os adversários é uma habilidade que trago comigo”, declarou o novo presidente do PSD.

Quanto às especulações sobre a composição da chapa para a eleição municipal, Librelato expressou confiança na capacidade do PSD de apresentar candidatos competitivos. “Temos bons nomes para compor a chapa e vamos montar um time para ganhar as eleições”, afirmou.

Sobre possíveis alianças com outros partidos, Librelato enfatizou a abertura do PSD para receber novos integrantes. “Nosso objetivo é ganhar a eleição. Pode ter certeza disso que o futuro prefeito de Orleans sairá dessa coligação”, declarou.

Confira entrevista completa

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS