Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Novo presidente da CCO da 20ª Festa do Vinho é nomeado

O empresário Rangel Quaglioto é quem assume a Comissão

Por Cristian Veronez28/06/2022 09h34
Foto: Ana Paula Nesi

A Comissão Central Organizadora (C.C.O) da 20ª Festa do Vinho de Urussanga, teve o novo presidente definido na última quarta-feira, dia 22. Quem assumiu a missão de presidir os trabalhos é o jovem empresário urussanguense, Rangel Quaglioto.

No mundo do entretenimento há mais de 20 anos, Rangel tem em seu currículo as Festas do Vinho de 2012 e 2016, além de três Ritornos Alle Origini e grandes eventos privados da região. “O que posso prometer é um trabalho muito forte nestes 42 dias até a festa. As pessoas vão ter um grande evento, em uma cidade hospitaleira que está de braços abertos esperando todos de 3 a 7 de agosto para mais uma grande Festa do Vinho”, destacou.

Fazem parte da Comissão Central Organizadora (C.C.O) da 20ª Festa do Vinho: 

Presidente – Rangel Quaglioto

Vice-presidente – Matheus Serafim Miranda

1° Secretária –  Léia Mariot

2° Secretária –  Isolete Duarte Vieira

Tesoureira – Sheila De Brida

Para falar sobre o assunto, o apresentador Carlos Della Justina entrevistou nesta terça-feira, dia 28, durante o Jornal da Guarujá, o agora, então presidente da C.C.O, Rangel Quaglioto. Confira a matéria completa!

 

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS