Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

COMBEA: Nova Campanha de Castração Animal em Urussanga.

Por Cristian Veronez22/02/2022 11h55

Foto: Divulgação

O Governo Municipal de Urussanga, através do Conselho Municipal de Bem-Estar Animal (COMBEA), estará realizando uma nova Campanha de Castração Animal. E para a falar sobre o assunto, o apresentador Carlos Della Justina entrevistou, nesta terça-feira, dia 22, durante o Jornal da Gaurujá o coordenador Filipe Cataneo e o mascote da campanha, o cãozinho Caramelo, interpretado pelo agente do COMBEA, Pedro Célio.

O projeto é uma parceria com a Rota.Vet, uma unidade móvel que efetua procedimentos de castrações. Com esse centro cirúrgico móvel, a equipe do Rota.Vet, promove mutirões de castrações com preço social em diversas cidades na região sul catarinense.

O mutirão de castrações será no dia 05 de março (sábado) das 8h às 17h, em frente à Praça D’Itália, no Parque Municipal de Urussanga.

Para agendamentos e maiores informações sobre a Campanha de Castração, ligue: (48) 99955.6219.

Foto: Bruno Bernardo Crocetta

Outro assunto da entrevista foi a Campanha de Conscientização: “Maltratar Animais é Crime”.

Na última quinta-feira(17/02), o “start” da campanha foi na Escola Municipal Vereador Rosalina De Nez, na comunidade da Palmeira do Meio.

Na oportunidade a equipe do COMBEA, proporcionou aos alunos uma palestra de conscientização da importância de como cuidar de seus animais, explicando de uma forma didática, o que é considerado maus-tratos de animais, conforme Lei Municipal nº 2.918/2019.

Após a palestra, foi entregue a coordenação da Escola, panfletos informativos da campanha, que posteriormente serão entregues aos alunos.

“Esta campanha continuará sendo realizada nos próximos dias, em todas as escolas da Rede Municipal Escolar. Queremos alcançar o maior número possível de pessoas sobre a conscientização, e, a escola, através dos alunos, são os nossos multiplicadores de informação”, pontua o coordenador do COMBEA, Filipe Cataneo. Confira a entrevista completa!

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS