Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Vereadores de Orleans aprovam Projeto de Lei que autoriza o Executivo Municipal a firmar termo de fomento de R$ 200 mil com o Unibave

Projeto de Lei foi aprovado por unanimidade durante Sessão Ordinária realizada nesta segunda-feira (20)

Por Cristian Veronez20/06/2022 21h23
Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira, dia 20, foi realizada a 19° Sessão Ordinária do 1° Período de 2022 da Câmara de Vereadores de Orleans. Na ocasião, durante a Ordem do Dia os vereadores aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei N° 0024/2022 de autoria do Poder Executivo, que autoriza o prefeito municipal a firmar termo de fomento de R$ 200 mil com o Centro Universitário Barriga Verde (UNIBAVE) e dá outras providências.

GRANDE EXPEDIENTE

No Grande Expediente, fizeram uso da palavra os seguintes vereadores: Dovagner Baschirotto (MDB), Euclides Pilon (PSDB), Gabriel Sampaio Bianco (MDB), Maiara Dalponte Martins (MDB), Mirele Debiasi (PSDB), Osvaldo Cruzetta (PP), Paulo Canever (PSD), Pedro João Orbem (MDB), Rodinei Pereira (PSD), Valter Orbem (PSD). 

PEQUENO EXPEDIENTE

Estiveram para a leitura dos vereadores durante o Pequeno Expediente os seguintes Projetos de Lei:

Projeto de Lei N° 0026/2022 – Autoria Poder Executivo, que dispõe sobre ressarcimento ao senhor Gilberto Moraes Holthausem pela construção de um muro de contenção e dá outras providências.

Projeto de Lei N° 0027/2022 – Autoria Poder Executivo, que autoriza o prefeito municipal a firmar termo de fomento e dá outras providências.

Projeto de Lei N° 0028/2022 – Autoria Poder Executivo, que anula dotação orçamentária e abre crédito suplementar.

Projeto de Lei N° 0029/2022 – Autoria Poder Executivo, que revoga a Lei N° 1.242 de 12 de junho de 1996, a qual fixa feriados religiosos municipais.

Projeto de Lei Legislativo N° 0008 de 20 de junho de 2022 – Autoria da vereadora Marlise Maria Salvador Zomer, que institui o Programa de Educação Financeira nas escolas municipais de Orleans/SC e dá outras providências.

Projeto de Lei Legislativo N° 0009 de 20 de junho de 2022 – Autoria da vereadora Marlise Maria Salvador Zomer, que institui a semana de conscientização e coleta do lixo no município de Orleans/SC e dá outras providências.

CORRESPONDÊNCIAS RECEBIDAS

Prefeito Municipal – Encaminhando balancetes da prefeitura, fundo municipal de saúde e FAMOR, referente ao mês de maio/2022. 

Convite para o Fórum Regional de Integração de Políticas para Mulheres no dia 06 de julho,  no Teatro Elias Angeloni, em Criciúma.

Fernando Cruzetta – Assessor Jurídico da Câmara de Vereadores de Orleans, requerendo afastamento temporário da função, para disputar pleito eleitoral em outubro/2022.

VEREADORES INSCRITOS

Estiveram inscritos para a 19° Sessão Ordinária os seguintes vereadores:

1  – VEREADOR VALTER ORBEM

2 –  VEREADOR DOVAGNER BASCHIROTTO 

3 –  VEREADORA MIRELE DEBIASI 

4 –  VEREADOR RODINEI PEREIRA 

5 –  VEREADOR GABRIEL SAMPAIO BIANCO 

6 –  VEREADOR OSVALDO CRUZETTA 

7 –  VEREADORA MAIARA DAL PONTE MARTINS 

8 –  VEREADORA MARLISE MARIA SALVADOR ZOMER 

9 –  VEREADOR PAULO CANEVER 

10 –  VEREADOR EUCLÍDES PILON 

11 –  VEREADOR PEDRO JOÃO ORBEN

Acompanhe a 19° Sessão Ordinária do 1° Período de 2022 neste link!

 

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS