Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Secretário de Saúde de Orleans faz prestação de contas durante Sessão da Câmara de Vereadores

Durante a assembleia os vereadores aprovaram três Indicações e um Requerimento

Por Cristian Veronez10/05/2022 10h45
Foto: Carlos Della Justina

Nessa segunda-feira, dia 9, foi realizada a 14° Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Orleans. Na ocasião, fez uso da tribuna o secretário de Saúde de Orleans, Murilo Debiasi Ferrareis. Ele fez um balanço e prestou contas sobre os serviços realizados pela Pasta durante o primeiro quadrimestre de 2022. Também durante a assembleia os Edis aprovaram três Indicações e um Requerimento.

No Grande Expediente, fizeram uso da tribuna os seguintes vereadores: Dovagner Baschirotto (MDB), Mirele Debiasi (PSDB), Paulo Canever (PSD), Iolene Bianco Crema (MDB), Valter Orbem (PSD), Marlise Zomer (PSDB), Rodinei Pereira (PSD), Osvaldo Cruzetta (PP), Maiara Dalponte (MDB), Gabriel Bianco (MDB), e Pedro João Orbem (MDB).

Ordem do Dia:

Indicação nº 13/2022, de autoria do vereador Osvaldo Cruzetta: Que a Câmara de Vereadores faça homenagem a Antonio Domingos Coan, por completar 60 anos de Capelão na Comunidade de Rio Pinheiros”.

Indicação nº 14/2022, de autoria do vereador Valter Orbem: “Que o Executivo faça a revitalização da Rua Antonio Menegasso”.

Indicação nº 15/2022, de autoria do vereador Gabriel Bianco: “Que o Legislativo faça homenagem ao Grupo de Ações Coordenadas da Defesa Civil (GRAC) pelo empenho, dedicação e trabalho demonstrados em virtude das fortes chuvas que caíram em nosso município”.

Requerimento nº 5/2022, de autoria do vereador Gabriel Bianco: “Aprovação do plenário para que seja incluído, na Ordem do Dia, e votação os Projetos de Lei nº 17 e 18/2022”.

Projeto de Lei do Executivo (PE) nº 17/2022, que autoriza o chefe do Poder Executivo Municipal a firmar Termo de Fomento e dá outras providências.

Projeto de Lei do Executivo (PE) nº 18/2022, que autoriza o chefe do Poder Executivo Municipal a firmar Termo de Fomento e dá outras providências.

Confira a sessão ordinária na íntegra: 

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS