Lauro Muller: Esposa é condenada por tentar matar marido
Ao todo três investigados foram condenados pela tentativa de homicídio ocorrida em Lauro Muller
Três investigados foram condenados por tentar tirar a vida de um homem em Lauro Muller. O Júri ocorreu na manhã desta terça-feira, dia 24. A tentativa de homicídio ocorreu em 2019. Segundo a Polícia Civil, a mandante do crime era esposa da vítima. A mandatária de iniciais E.C. foi condenada a oito anos e quatro meses, o executor K. A. S. a sete anos e nove meses e a intermediadora P. S. S. a quatro anos e seis meses.
Entenda o caso
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Lauro Müller, cumpriu na manhã do dia 28 de junho de 2019 um mandado de prisão temporária contra uma mulher suspeita de tramar uma tentativa de homicídio do marido. O crime aconteceu na madrugada do dia 16 de janeiro do mesmo ano, na residência do casal, em Lauro Müller.
Na ocasião, três homens entraram na residência e após roubarem aparelhos eletrônicos e alguns eletrodomésticos, foram surpreendidos pelo dono da casa que foi atacado e ferido com várias facadas. Uma delas atingiu o pescoço. A vítima ficou internada no hospital e sobreviveu.
A investigação
O inquérito policial apurou que a tentativa de homicídio está relacionada a saques bancários feitos pela mulher na conta que o casal mantinha em conjunto e as diferentes versões que ela e as testemunhas apresentaram à polícia em depoimento. No cumprimento do mandado de prisão os policiais apreenderam dinheiro em espécie, um aparelho celular e munições calibre 22.