Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Há 10 anos consecutivos, COOPERMILA está entre as três melhores do Brasil

Cooperativa leva o nome de Lauro Müller como referência, em âmbito nacional, no setor de distribuição de energia elétrica

Por Ligado no Sul25/03/2024 13h03
Foto/Assessoria de Imprensa

Desde que a categoria das permissionárias com até 10 mil unidades consumidoras foi incluída no Prêmio ANEEL de Satisfação do Consumidor, em 2014, a COOPERMILA se mantém entre as finalistas. Isso significa que, há 10 anos consecutivos, a cooperativa leva o nome de Lauro Müller como referência em distribuição de energia elétrica, figurando entre as três melhores do Brasil.

Nesta sexta-feira, dia 22, o presidente Alcimar De Brida esteve em Brasília, na cerimônia de premiação realizada pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL). “Estarmos novamente entre as finalistas é motivo de alegria e orgulho. As notas são dadas pelos nossos associados, que demonstram estar contentes com o serviço prestado. Prova disso também, foram os quase 98% alcançados em pesquisa de satisfação que realizamos no fim do ano passado. Somos uma cooperativa pequena, mas nossas conquistas são gigantes. Só posso agradecer à diretoria e à equipe, por não medirem esforços, e aos associados, pela confiança”, ressalta.

Em cinco oportunidades, a COOPERMILA alcançou a 1ª colocação e nos outros anos figurou como 2ª ou 3ª colocada. A pesquisa é uma maneira de reconhecer as distribuidoras mais bem avaliadas pelos próprios associados durante a pesquisa anual realizada em todo o Brasil, que afere o Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor (IASC). Entre as variáveis avaliadas durante a pesquisa, estão: qualidade percebida, valor percebido (relação custo-benefício), satisfação global, confiança no fornecedor e fidelidade.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS