Governador eleito anuncia primeiros nomes do seu secretariado
Jorginho Mello confirmou na manhã desta segunda-feira, sete nomes para o seu secretariado

O governador eleito de Santa Catarina, Jorginho Mello, confirmou na manhã desta segunda-feira sete nomes que vão compor o colegiado de seu futuro Governo. Dos nomes especulados, apenas, o Secretário de Educação não foi anunciado hoje.
A deputada federal reeleita, Carmen Zanotto foi confirmada na Secretaria de Saúde e o ex-presidente da Celesc, Cleverson Siewert, como secretário da Fazenda. Já para a pasta Administração, Moisés Diersmann, ex-prefeito de Luzerna e atual coordenador da transição do governo de Jorginho Mello.
Danieli Pinheiro Porporatti, chefe de gabinete do escritório regional do senador no estado, foi confirmada para a Secretaria Geral. Para a Casa Militar, o nome escolhido foi o do Ten. Cel. José Eduardo Vieira, que há 25 anos atua na corporação e nos últimos 4 anos atuou na Casa Militar do Tribunal de Justiça de Santa Catarina.
Para o Comando Geral da Polícia Militar, o Cel. Aurelio José Pelozato. Pelozato, faz parte da Polícia Militar desde 92 e atualmente é Chefe de Estado Maior de Santa Catarina
A Secretaria de Defesa Civil ficará ao comando do Cel. Armando, oficial da reserva do exército brasileiro, ex-deputado por Santa Catarina e atual primeiro suplente de deputado federal pelo Partido Liberal.