Feira de Produtos Coloniais de São Ludgero está em novo endereço
São mais de 550 itens comercializados direto das famílias rurais
Desde sexta-feira, 19 de maio, a Feira de Produtos Coloniais está funcionando em novo local. Num ambiente maior e com o mesmo acolhimento caloroso, a Feira passou a funcionar na esquina das ruas João Wessler e Joinville, na frente da Becker Móveis.
São mais de 550 itens entre hortaliças, panificados, bolos, geleias, chás, tortas, bolachas, frios, ovos e orquídeas, tudo produzido com muito amor e carinho direto das famílias rurais.
Constantemente as famílias que integram a Cooperativa recebem a visita de grupos interessados em conhecer o funcionamento e o modelo de gestão.
A Feira de Produtos Coloniais surgiu, oficialmente, em 12 de junho de 2006 e no próximo mês completará 17 anos.
Todos os produtos vendidos são produzidos de acordo com as normas da Vigilância Sanitária.
A Feira de Produtos Coloniais funciona nas quartas e sextas-feiras, das 7 às 18 horas sem fechar ao meio-dia e no sábado das 7 às 12 horas. Encomendas podem ser feitas pelo Instagram @feirinhasaoludgero ou pelo telefone 99937-1445.