Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Durante blitz realizada em Tubarão, motoristas são autuados por recusa ao bafômetro

Motoristas poderão ter o direito de dirigir suspenso por 12 meses

Por Ligado no Sul08/05/2023 08h00
Foto/Divulgação

Durante a Operação Lei Seca da Polícia Militar de Tubarão, realizada na madrugada deste domingo, 7, doze motoristas foram autuados por se recusarem ao fazer teste do bafômetro.

Com a autuação, os motoristas terão que pagar uma multa de R$ 2.934,70 e poderão ter o direito de dirigir suspenso por 12 meses.

Ao todo, 40 motoristas foram abordados durante a Operação Lei Seca da Polícia Militar de Tubarão.

De acordo com a PM, a ação visa preservar a segurança no trânsito, impedindo que pessoas conduzam veículos após o consumo de bebidas alcoólicas.

Nas proximidades onde a operação da Polícia Militar foi realizada, um acidente foi registrado. O condutor de um veículo Volkswagen Polo tombou o carro após colidir contra outros automóveis na rua Lauro Müller, no centro do município.

De acordo com informações, o  motorista confirmou que saiu de uma festa e ingeriu bebida alcoólica, porém negou o teste do bafômetro. Antes de tombar o carro, o condutor colidiu contra um veículo Volkswagen Fox, que foi empurrado e bateu em um Fiat Palio.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS