Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Conselho Tutelar de São Ludgero atende em regime de sobreaviso devido à falta de pessoal

Escassez força atendimento por telefone e eleição emergencial para preenchimento de vagas

Conselho Tutelar
Por Ligado no Sul20/09/2023 08h00

O Conselho Tutelar de São Ludgero está enfrentando dificuldades significativas devido à falta de pessoal em sua equipe, o que está impossibilitando a continuidade do atendimento normal. Desde a última segunda-feira, 18, o Conselho Tutelar passou a operar em regime de sobreaviso, oferecendo atendimento exclusivamente através dos números de telefone e WhatsApp, pelo número 99137 2499, sem atendimento presencial ao público em sua sede.

Para solucionar essa situação, o Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente está conduzindo um processo de escolha suplementar e emergencial de forma indireta, a fim de preencher as vagas em aberto e permitir que o trabalho volte ao funcionamento normal, com atendimento presencial à comunidade. A sede do Conselho Tutelar está localizada na Avenida Monsenhor Frederico Tombrock, nº 1.629, próximo ao Du Biu Horti Fruti & Mercearia, no bairro Parque das Acácias.

Patrícia Maia, presidente do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente, ressalta que está em andamento uma eleição para preencher vagas no Conselho Tutelar de São Ludgero, onde os conselheiros eleitos atuarão no período de 10 de janeiro de 2024 a 9 de janeiro de 2028. O período para solicitar votos está aberto desde 14 de agosto e se estenderá até 30 de setembro. A eleição ocorrerá no dia 1º de outubro, no Centro Cultural Multiuso Dimas Schlickmann, das 8 às 17 horas, e a cerimônia de diplomação e posse está programada para o dia 10 de janeiro de 2024.

 

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS