Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Concurso público em Capivari de Baixo é cancelado: Cidadãos já podem solicitar ressarcimento da inscrição

Por Ligado no Sul15/02/2024 10h10
Foto/Reprodução

Após o anúncio do cancelamento do Concurso Público para vagas na prefeitura de Capivari de Baixo, os candidatos agora podem solicitar o ressarcimento do valor da inscrição. O certame, lançado em setembro de 2023, buscava preencher 88 vagas e formar cadastro de reserva em diversas áreas, incluindo fiscal de obras, fiscal de tributos, engenheiro agrônomo e professores.

A administração municipal divulgou o passo a passo para a solicitação do reembolso. Desde ontem, dia 14, os interessados podem acessar o link https://capivari.nodoc.com.br/devolução para efetuar a solicitação. Para isso, basta clicar em “devolução” e inserir os dados de identificação do pagamento, como CPF, nome completo, dados bancários para depósito e e-mail para devolução na conta do titular. Caso o inscrito não possua conta bancária, há a opção de receber o valor em conta de terceiros, mediante informação do CPF e nome do titular da conta.

Além disso, é necessário preencher o termo de aceite e inserir o comprovante de pagamento antes de clicar no botão “solicitar” para finalizar a solicitação.

O cancelamento do concurso ocorreu após a prefeitura de Capivari de Baixo decidir rescindir unilateralmente o contrato com a empresa Embrasil – Desenvolvimento Institucional e de Carreiras LTDA, responsável pela realização do certame. Entre os motivos elencados pela secretária municipal de Educação, Marinélia Bonelli Fernandes, está a falta de resposta à notificação realizada em 18 de janeiro, bem como diversas reclamações de candidatos e da comissão do concurso, especialmente quanto à falta de esclarecimentos sobre o processo.

A intervenção do Ministério Público, devido às inúmeras queixas dos candidatos, levou a Secretaria de Educação a agir com urgência quanto ao contrato, resultando no seu cancelamento.

 

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS