Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Projeto da primeira área industrial de Lauro Müller será apresentado em reunião aberta à comunidade

Por Graziela Gislon18/06/2026 14h00
Foto/Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Lauro Müller

O Governo de Lauro Müller promove nesta quinta-feira (18) a apresentação oficial dos detalhes do projeto da primeira área industrial do município. O encontro será às 18h, no Auditório do Paço Municipal, e será aberto à participação da comunidade e de todos que tenham interesse em conhecer a proposta, considerada um importante passo para o fortalecimento econômico e a geração de empregos.

A reunião contará com a presença do prefeito Valdir Fontanella, do vice-prefeito Acione Andrade Izidoro, o Serraninho, secretários municipais, vereadores e demais lideranças. A explanação técnica será conduzida pela equipe da Satc, responsável pela elaboração do anteprojeto da área industrial, e também pela empresa Provias.

Durante o encontro serão apresentados os estudos desenvolvidos, as características do empreendimento e as próximas etapas necessárias para a implantação do espaço, que representa uma demanda histórica voltada à atração de novos investimentos e à diversificação da economia local.

Além da apresentação, os profissionais da Satc também estarão à disposição para responder questionamentos e esclarecer dúvidas dos participantes, proporcionando um momento de diálogo e construção coletiva sobre um projeto que poderá marcar uma nova fase no desenvolvimento de Lauro Müller.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS