Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Câmara de Vereadores de Orleans: Tenente Henrique Arent presta esclarecimentos sobre alterações no trânsito Luiz Pizzolatti Sobrinho e Valentim Ceolim

Durante Sessão Ordinária os vereadores aprovaram cinco Projetos de Lei e uma indicação

Por Cristian Veronez06/06/2022 21h12
Câmara de Vereadores de Orleans / Fotografia: Carlos Della Justina

Nesta segunda-feira, dia 06, foi realizada a 17 ° Sessão Ordinária do 1° Período de 2022 da Câmara de Vereadores de Orleans. Na ocasião, o Tenente da Polícia Militar, Henrique Arent fez uso  da tribuna a fim de prestar esclarecimentos sobre a proibição da parada para embarque e desembarque de passageiros e o estacionamento de veículos nas ruas Luiz Pizzolatti Sobrinho e, Valentim Ceolim, que ficam no entorno  da Escola de Educação Básica Toneza Cascaes, bairro Santista. Também durante assembleia os edis aprovaram os cinco Projetos de Lei e uma indicação que constavam na ordem do dia.

PEQUENO EXPEDIENTE 

Durante o pequeno expediente estiveram para a leitura dos vereadores os seguintes projetos: 

Projeto de Lei PE N° 0024/2022,  de autoria do Poder Executivo, que autoriza o chefe do Poder Executivo Municipal a firmar termo de fomento e dá outras providências. 

Projeto de Lei 0025/2022,  de autoria do Poder Executivo, que autoriza o chefe do Poder Executivo Municipal a firmar termo de fomento e dá outras providências. 

 

 

 

 

 

 

GRANDE EXPEDIENTE

No grande expediente fizeram uso da palavra os vereadores: Dovagner Baschirotto (MDB), Euclídes Pilon (PSDB), Gabriel Bianco (MDB), Maiara Dal Ponte Martins  (MDB), Marlise Maria Zomer Salvador (PSDB), Rudnei Pereira (PSD) Osvaldo Cruzetta (PP),  Paulo Canever (PSD), Pedro João Orben (MDB).  

ORDEM DO DIA

Na ordem do dia estiverem para discussão e votação única os seguintes projetos: 

Projeto de Lei Complementar 0004/2022, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a criação de vagas para o quadro permanente da administração municipal.

Projeto de Lei PE 0022/2022, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o poder público municipal a estabelecer gratificação aos integrantes ou auxiliar em comissão permanente de licitações e julgamento, comissão interna de prevenção de acidentes, comissão de estágio probatório, pregoeiro e equipe de apoio, e regulamenta o artigo 103 da lei complementar nº 3.047/2021 e dá outras providências.

Projeto de Lei PE Nº 0023/2022, de autoria do Poder Executivo, que institui programa de reforma e recuperação de moradia às familias em situação de vulnerabilidade habitacional e social e dá outras providências.

Projeto de Lei Legislativo PL N° 0006 de 27 de maio de 2022, de autoria da Vereadora Marlise Maria Zomer Salvador, que institui a semana municipal de prevenção e combate aos mosquitos transmissores dos vírus da dengue, zika e chikungunya no âmbito do município de Orleans, na forma que indica e dá outras providências. 

Projeto de Lei Legislativo N° 0001/2022, que denomina como Rua Augustinho Böger a rua denominada como Rua 609, com início na Rodovia Estadual SC-108 e término ao final do perímetro urbano, localizada no distrito de Taipa, em Orleans. 

Indicação N° 00022/2022, de autoria  dos vereadores Euclides Pilon, Marlise Maria Zomer Salvador e Mirele Debiasi, que o Legislativo elabore decreto nominando a Ponte Adelino Rinaldi, localizada na comunidade de Boa Vista. 

Acompanhe na íntegra a 17 ° Sessão Ordinária neste link!

 

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS