Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Câmara de vereadores de Orleans aprova dois Projetos de Lei e três Indicações

A Ordem do Dia foi aprovada por unanimidade.

Por Ligado no Sul15/11/2022 07h25
Foto/Reprodução Vídeo

Em 40ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores, os edis aprovaram na noite desta segunda-feira, dia 14, dois Projetos de Lei e três Indicações. Na ocasião fizeram uso da tribuna os vereadores: Dovagner Baschirotto (MDB), Valter Orbem (PSD), Maiara Dal Ponte Martins (MDB), Marlise Zomer (PSDB) e Pedro João Orben (MDB).

Ordem do Dia

Projeto de Lei PE nº 61, de 3 de novembro de 2022, de autoria do Poder Executivo, que anula dotações orçamentárias”. Aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei PE nº 62, de 7 de novembro de 2022, de autoria do Poder Executivo, que autoriza, nos termos do artigo 17, II, alínea “a” da Lei 8.666/93, amparado na Lei Municipal nº 2822, de 12 de junho de 2018, o Município de Orleans a realizar doação de granito e soleira granito para Mitra Diocesana de Tubarão e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

Indicação nº 84/2022, de autoria do vereador Jair Guizoni: Que o Executivo, através da Secretaria de Infraestrutura, faça a limpeza da Rua Ladi Jerônimo Felisbino. Aprovada por unanimidade.

Indicação nº 85/2022, de autoria do vereador Jair Guizoni: Que a Comissão de Trânsito coloque placas de proibido estacionar em um lado da Rua Ladi Jerônimo Felisbino. Aprovada por unanimidade.

Indicação nº 86/2022, de autoria da vereadora Mirele Debiasi: “Que o Executivo, através do seu Setor de Engenharia e Infraestrutura, analise a possibilidade da construção de degraus juntamente à rampa da calçada lateral do Centro Administrativo, devido à forte inclinação do local que dificulta a mobilidade dos pedestres, principalmente idosos e portadores de deficiência física”. Aprovada por unanimidade.

Confira a sessão ordinária, na íntegra aqui.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS