Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

AgroPonte supera expectativa de 60 mil visitantes e data já está marcada para 2023

Evento foi realizado durante os últimos cinco dias no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti.

Por Graziela Gislon22/08/2022 06h57

Um sucesso. Assim se resume a 11ª edição da AgroPonte que iniciou na última quarta-feira, dia 17, e se encerrou neste domingo, dia 21. Mais de 70 mil pessoas passaram pelo Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, em Criciúma, nos cinco dias de feira. Ao todo, foram 25 mil metros quadrados de feira. 
 
Com mais de 200 expositores, a edição uniu agronegócio, agricultura familiar, indústrias e tecnologia. “Nós conseguimos unir toda a cadeia produtiva dentro de um só lugar mais uma vez. A cada feira nós conseguimos trazer mais novidades e fazer com que seja cada vez maior e mais atrativa. A 11ª edição, com certeza, foi a maior da história em número de visitantes e de negócios. Nós temos apenas a agradecer a todos os envolvidos neste grande evento e, também, aos expositores que acreditaram mais uma vez em nosso trabalho e vieram expor seus produtos e serviços”, comenta o diretor da NossaCasa Feiras & Eventos, responsável pela organização da AgroPonte, Willi Backes. 

Em cinco dias, a feira trouxe bons negócios aos expositores e, ao todo, o evento rendeu ao menos R$ 100 milhões em negócios fechados. “Nós sabemos que durante os cinco dias de evento, tivemos bons negócios. Mas, sabemos que pelos próximos seis meses a feira ainda trará resultados. Ou seja, podemos esperar que este número chegue a pelo menos R$ 200 milhões movimentados a partir da feira AgroPonte“, afirma Jaqueline. 

AgroPonte em 2023 
 
A AgroPonte já tem data marcada para acontecer em 2023. “Vamos realizar a 12ª edição de 16 a 20 de agosto. Com certeza, nossa expectativa é aumentar ainda mais o espaço, o número de expositores e trazer ainda mais inovações. Já deixamos o convite para quem nos visitou neste ano, vir novamente na próxima edição e, quem não pode vir em 2022, nos visite no próximo ano”, pontua Jaqueline. 

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS