Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Vitória em casa coloca Criciúma de volta ao G4 da Série B

Vitória por 2 a 0 em partida contra o Londrina, consolida o Tigre entre os líderes do torneio

Por Ligado no Sul13/08/2023 09h00
Foto/Assessoria de Imprensa C.E.C.

O Criciúma celebrou uma impressionante vitória diante de sua torcida na 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em um emocionante confronto realizado no Estádio Heriberto Hülse nesse sábado, 12, o Tigre enfrentou o Londrina e saiu vitorioso com um placar de 2 a 0. Os gols de Fabinho e Arilson colocaram os carvoeiros de volta ao G4 da competição.

Com esse vitória, a equipe do técnico Cláudio Tencati alcança a marca de 41 pontos na tabela de classificação da Série B. Na próxima partida, o Criciúma terá o desafio de enfrentar o Ituano na cidade de Itu (SP). O jogo está marcado para o sábado, dia 19, às 17 horas, no Estádio Novelli Júnior.

O Criciúma não perdeu tempo em criar oportunidades no jogo, com Vizeu quase abrindo o placar no primeiro minuto com um chute sobre a trave. Aos 7 minutos, Rodrigo lançou Marcelo Hermes, que cabeceou para Fabinho. O atacante concluiu com precisão, marcando o primeiro gol da partida. No segundo tempo, a ofensividade dos carvoeiros continuou evidente. Logo no início, Eder cruzou para Fellipe Mateus, mas a zaga conseguiu evitar o gol em cima da linha. O segundo gol veio pouco depois, com Arilson subindo mais alto para marcar após um escanteio.

O zagueiro Rodrigo também quase marcou com um disparo de longa distância que acertou a trave aos 14 minutos. Posteriormente, Eder fez uma jogada notável, cruzando rasteiro para uma finalização de letra por parte de Felipe Vizeu, mas a defesa do Londrina mais uma vez impediu o gol. Aos 24 minutos, Eder teve outra oportunidade, avançando pela direita e fazendo um chute colocado que foi defendido pelo goleiro.

No final da partida, Maia teve uma chance de marcar de cabeça em mais um escanteio, mas a bola foi por cima do gol.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS