Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Projeto Tigrinhos em Orleans: Treinos no Campo do Conde começam hoje

Interessados podem realizar a inscrição no local

Por Ligado no Sul12/03/2024 09h30
Foto/Divulgação

Nesta terça-feira, 12, a partir das 17h30, o Projeto Tigrinhos retoma suas atividades em Orleans, trazendo consigo boas novidades para os jovens atletas da região. O local escolhido para os treinos será o Estádio Municipal Osmundino Matheus, popularmente conhecido como Campo do Conde.

Os interessados em participar podem realizar suas inscrições diretamente no local, durante os horários dos jogos, que ocorrem às terças e quintas-feiras. A categoria Sub-12 (10 a 12 anos) terá seus treinos às 17h30, enquanto a categoria Sub-14 (12 a 14 anos) está marcada para às 18h30.

A expectativa é alta para o retorno das atividades do Projeto Tigrinhos em Orleans, especialmente após o sucesso dos atletas no encerramento da temporada passada. No final do ano anterior, os representantes de Orleans saíram vitoriosos durante o evento, superando 23 municípios e conquistando o primeiro lugar.

Para a Prefeitura de Orleans e o Departamento de Esportes, o Projeto Tigrinhos é de extrema importância para a sociedade. Segundo eles, são inúmeros os benefícios que o esporte proporciona, além de democratizar o acesso à prática e à cultura esportiva. A parceria entre a administração municipal, o Criciúma E.C. e a UNESC é fundamental para o sucesso do projeto. A prefeitura fornece o espaço para os treinos, professores e materiais, enquanto o Criciúma E.C. e a UNESC disponibilizam os uniformes dos participantes e organizam duas competições ao longo do ano.

 

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS