Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Legislativo orleanense aprova dois Projetos de Lei e duas Indicações em sessão ordinária realizada nessa segunda-feira (28)

Por Cristian Veronez29/03/2022 09h35
Foto: Carlos Della Justina

O poder legislativo de Orleans, na 7° sessão ordinária do 1° período de 2022 aprovou por unanimidade nessa segunda-feira (28/03), dois Projetos de Lei, sendo uma de autoria do Poder Executivo e uma de autoria do Poder Legislativa, e duas Indicações. 

Fizeram uso da tribuna no grande expediente os vereadores:

Paulo Canever (PSD), Mirele Debiasi (PSDB), Dovagner Baschirotto (MDB), Maiara Dal Ponte Martins (MDB), Valter Orbem (PSD), Marlise Zomer (PSDB) e Euclides Pilon (PSDB).

Ordem do Dia

Projeto de Lei PE nº 13/2022, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre autorização para indenizar danos materiais resultantes de acidente de trânsito e dá outras providências. Aprovado por unanimidade em votação única.

Indicação nº 8/2022, de autoria do vereador Valter Orbem: que o Executivo, através da Secretaria de Saúde, disponibilize uma sala para encontros dos Narcóticos Anônimos. Aprovado por unanimidade.

Indicação nº 9/2022, de autoria do vereador Valter Orbem: que o Executivo analise a possibilidade da volta dos encontros semanais entre os idosos do município. Aprovado por unanimidade.

Confira a sessão ordinária na íntegra neste link!

 

 

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS